Smarana

Discussões sobre Memória Organizacional em ambientes de desenvolvimento de Software

Ready… Set… GO!

Já está disponível no Google Code a versão atual do protótipo funcional do SmaraNa. Aproveitei para deixar na área de download um script com dados iniciais de banco (retirado e não editado do banco do protótipo de abril/09).

No entanto, não deixei lá a documentação. Como estou trabalhando com idéias e experimentações, resolvi priorizar o funcionamento. Mas não se acanhem – podem perguntar, sugerir, modificar… O centro do projeto diz respeito a pessoas e colaboração! 🙂

Para quem tem interesse em usar o Banco de Talentos, ressalto que ele NÃO é um módulo de currículo! Tampouco tem pretensão de tratar ontologias dos saberes – isso é uma outra loooonga conversa que, se assim desejarem, podemos desenrolar (por que não? rs). Serve unicamente para a gestão de competências e talentos, favorecendo a gestão de recursos, de forma bem simples, prática e objetiva.

Por fim, ainda estou insatisfeito com o logotipo… Muito insatisfeito, na verdade. Mas não podia deixar que isso atrasasse o primeiro commit (já tem gente cobrando… rs).

Deixe um comentário

Informação

Publicado em terça-feira, maio 5, 2009 por em Smarana Software.

Goodreads

Oath of non-allegiance

Oath of non-allegiance

Oath of non-allegiance