Smarana

Discussões sobre Memória Organizacional em ambientes de desenvolvimento de Software

Aniversário…

… do último post no mês passado. Não acreditei quando vi. Um ano se passou com uma velocidade tremenda.

Mas esse tempo não foi suficiente para que minhas idéias mudassem. Ainda quero ser um agente de mudança na forma como a Gestão do Conhecimento é conduzida nas organizações que trabalham de forma projetizada – afinal, essa é minha área de atuação.

Desde a época do último post eu estava insatisfeito com a arquitetura que havia escolhido – em grande parte por estar “verde” no uso de alguns componentes. Agora mais maduro, sinto-me mais preparado para atacar o problema de outra forma. Removi o repositório e criei um novo no googlecode (code.google.com/p/smaranakms).

Resolvi descrever, depois desse tempo todo, o escopo da solução de uma forma mais organizada. A informação pode ser encontrada no site do projeto, que passa a guardar as informações de escopo e andamento num esquema mais formal. Este blog, portanto, passa a ser um lugar um pouco mais informal, onde eu vou “chorar as pitangas” ou relatar minhas opiniões sobre acontecimentos no decorrer do projeto.

Deixe um comentário

Informação

Publicado em sábado, setembro 4, 2010 por em Uncategorized.

O Autor

Twitter

Goodreads

Oath of non-allegiance

Oath of non-allegiance

Oath of non-allegiance

